Notícia

06/02/2020 às 13:41

Saiba a maratona de shows de Léo Santana no carnaval

[Saiba a maratona de shows de Léo Santana no carnaval]

O ‘gigante’ é presença garantida nos maiores festivais e carnavais fora de época do país, seu projeto, o “Baile da Santinha” é sucesso de crítica e público dentro e fora do Brasil e suas canções batem recorde de plays e downloads nas plataformas digitais.

E por falar em canção, às vésperas do carnaval Léo aposta suas fichas na música “Contatinho”, gravada em parceria com Anitta,  para ser o hit mais executado da folia, e justifica porque a canção merece o título: “Contatinho é uma música alegre, que já está na boca do povo desde o lançamento e o swing é contagiante! Sem dúvida é uma forte candidata! A galera se amarra, a resposta dela nos shows é sempre muito positiva e está entre as mais tocadas do Brasil”, revela.

Às vésperas da folia, Leo também se prepara para estrear seu camarote, o ‘Mirante do GG’. O espaço será realizado no Edf Oceania, na Barra, de quinta a terca-feira de carnaval, com shows de bandas e DJs, todos os dias.

Além disso, o gigante irá encarar uma super maratona de shows na folia. Entre trios elétricos e camarotes, o Léo realizará cerca de 16 apresentações em oito dias, e passará por 5 cidades, como Salvador (BA), Santa Rita de Cássia (MG), Votuporanga (SP), Recife (PE) e Porto Seguro (BA).

Confira a programação completa:
18 - SALVADOR/BA (PIPOCO)
20 - SALVADOR/BA (ARRASTAO)
20 - SALVADOR/BA (CAM. NANA)
21 - SALVADOR/BA (BLOCO NANA)
21 - SALVADOR/BA (CAM. SSA)
22 - SALVADOR/BA (BLOCO NANA)
22 - SALVADOR/BA (CAM. VILLA MIX)
23 - SANTA RITA DE CASSIA/MG - Bloco do Urso
23 - VOTUPORANGA/SP - OBA Festival
24 - RECIFE/PE (CAM. OLINDA)
24 - RECIFE/PE (CAM. CARVALHEIRA)
24 - SALVADOR/BA (ARRASTAO)
25 - SALVADOR/BA (AS MUQUIRANAS)
25 - SALVADOR/BA (CAM. CLUB)
26 - PORTO SEGURO/BA - Carnaporto Axé Moi Folia
26 - SALVADOR/BA (ARRASTAO)

Uma agenda digna de gigante!
Da-lhe, Léo!

Comentários