Notícia

14/01/2021 às 15:01

Rolling Stones coloca Anitta na lista dos álbuns mais esperados de 2021

[Rolling Stones coloca Anitta na lista dos álbuns mais esperados de 2021]

O próxio lançamento de Anitta está dando o que falar. O álbum intitulado de "Girl from Rio", é mais um projeto pensado no mercado internacional, e foi apontado pela revista americana Rolling Stone como um dos mais aguardados de 2021.

A reportagem foi publicada nesta quarta-feira (14), na lista podemos ver o total de 54 álbuns mais aguardados. Muitos artistas de vários gêneros, desde rap, como folk, latino e pop.

A seleção traz nomes como Adele, Stevie Wonder, Justin Bieber, Drake, Billie Eilish, Lana Del Rey, Cardi B, Zayn, Ed Sheeran, Rosalía e Thalía. Sendo que Anitta é a única brasileira na lista dos 54 mais esperados de 2021.

Na matéria indica que o lançamento será ainda esse mês, mas anitta não confirmou nada. No texto eles falaram: "Em seu Brasil natal, Anitta é indiscutivelmente uma força a ser reconhecida – seus fãs a consideram a ‘mulher mais importante do Brasil’, como ouvido no documentário de 2018 da Netflix ‘Vai Anitta’".

Continuam falando: "Com seu álbum trilíngue de 2019, ‘Kisses’, a cantora e empresária buscou o domínio global, juntou-se a Snoop Dogg e Becky G, e continuou a reinar nas paradas com seus sucessos contagiantes de trap, pop e reggaeton. Desta vez, porém, a performer do Rio de Janeiro tem como objetivo trazer o Brasil ao mundo com sua continuação, ‘Girl From Río’, com produção executiva de Ryan Tedder (Taylor Swift, Bruno Mars, Beyoncé). ‘Estamos mostrando novos tipos de ritmos".

Finalizou: "Não se trata de lançar músicas com coisas que as pessoas já estão acostumadas a ouvir’, ela disse à Billboard no ano passado. ‘Trouxemos a música urbana do Brasil, que é funk e pagode da Bahia. Esses são os ritmos populares das favelas de onde venho’. Em seu último single, ‘Me Gusta’, uma faixa de dança lânguida e bilíngue que já é um sucesso, ela apresenta Cardi B, Myke Towers e uma batida de tambor de pagode revigorante – a festa do samba mais sensual e libertino – para dar início à festa”.

Comentários