Notícia

23/11/2020 às 15:06

O prefeito de Salvador ACM Neto revela queréveillon será show da virada, da rede globo

[O prefeito de Salvador ACM Neto revela queréveillon será show da virada, da rede globo]

Em comunicado nesta segunda-feira (23), o prefeito de Salvador ACM Neto falou sobre o Réveillon. De acordo com ele o evento será inteiramente online e terá como apresentadores Ivete Sangalo e Gusttavo Lima. Além disso, acontecerá um show pirotécnico de fogos em vários cantos da cidade.

"Nós vamos vamos fazer a queima de fogos simultânea em vários pontos da cidade, pontos que não serão divulgados por questão de segurança, pra evitar aglomeração, mas as pessoas, onde quer que estejam, dentro de casa, em qualquer parte de Salvador, vai ter queima de fogos", anunciou 

O festival esse ano adquiriu esse formato por conta da pandemia em decorrência ao Covid-19, para evitar a proliferação do vírus. Nos anos que se passaram foram muitas apresentações em seis dias de festa, mas dessa vez a comemoração será concentrada no dia da virada de ano.

"A gente que estava acostumado a cinco dias de festa, cinco, seis atrações por dia, mas precisamos ajudar o modelo. Mas Salvador precisaria ter os dois maiores artistas do país”, afirmou ACM Neto sobre Ivete Sangalo e Gusttavo Lima.

A transmissão do evento será feita pela Globo, TV Bandeirantes, o canal Multishow e os canais oficiais da prefeitura nas redes sociais (Instagram, Facebook, YouTube e Twitter). 

Confira o vídeo completo abaixo:

 

Comentários