Notícia

12/02/2021 às 18:13

Respeita o pai! Parangolé lança novo trabalho!

[Respeita o pai! Parangolé lança novo trabalho!]

Respeita o Pai! Esse é o nome do novo trabalho da banda que vem conquistando, todos os dias, uma verdadeira legião de fãs e admiradores por onde passa.

O Parangolé, liderado pelo vocalista Tony Salles, vem despontando no cenário musical nos últimos anos e marcando presença nas principais festas e carnavais fora de época do país. E para comemorar sua atual fase, mesmo em tempos de pandemia, a banda acaba de lançar - nesta sexta-feira (12) - seu mais novo CD, “Respeita o Pai”, que conta com 30 faixas, entre inéditas, regravações de grandes sucessos do grupo e muito mais! Uma excelente pedida pra curtir nesse verão! 

O novo trabalho do 'Parango' já está disponível em todas as plataformas digitais e, como de costume, promete ser um verdadeiro sucesso de plays e downloads!

Para Tony, o lançamento deste projeto é motivo de muita comemoração:

”Estamos passando por um momento delicado, mas confiantes que dias melhores virão. Então nada mais justo que continuar produzindo a todo vapor para proporcionar o melhor que temos para nossos fãs e admiradores. As músicas deste novo trabalho trarão mais alegria para as pessoas. Eu tenho certeza que todo mundo vai curtir!", afirma.

Clique aqui e ouça!!

Comentários