Notícia

08/04/2019 às 17:52

Rede de academias promove ação em prol do combate ao câncer

[Rede de academias promove ação em prol do combate ao câncer]

A Rede Alpha Fitness vai promover, durante essa semana, a campanha intitulada “#CorÉVida – Alimente-se de saúde”, em parceria com o Núcleo de Oncologia da Bahia (Nob), como parte das atividades pela passagem do Dia Mundial de Combate ao Câncer, celebrado nesta segunda (08). A ação de conscientização usará as cores dos alimentos, mostrando como atos simples - como o de se alimentar corretamente - ajudam na prevenção da doença.

A programação da campanha vai seguir até sexta, dia 12. Durante esse tempo, promotores do Nob estarão percorrendo as unidades da Rede para mostrar formas de prevenção e também fazer brincadeiras educativas com distribuição de brindes. “É sempre bom encabeçar campanhas que sejam de utilidade pública.

 A Rede Alpha, através do Selo Alpha Social, está mobilizando esforços em prol da campanha, que acontecerá em nossas unidades, e que busca a conscientização de que o esporte, boa alimentação e a saúde andam lado a lado. Todos são convidados a participar!”, afirma Leandro Cardoso, sócio diretor da Rede Alpha Fitness. Os detalhes da programação estão no site da rede (www.redealphafitness.com.br) e também no Instagram da Alpha(www.instagram.com/redealphafitness).

 

Comentários