Notícia

01/05/2020 às 12:12

Psirico em "Live Retrô"

[Psirico em

Atendendo aos pedidos do seu público nas redes sociais, o cantor Márcio Victor, do Psirico, irá realizar uma live solidária cantando as músicas antigas do grupo. O “Psi Retrô” está programado para acontecer no dia 09 de maio, a partir das 17h30, no seu canal oficial do Youtube. “A minha nação psiriqueira pediu e eu estou atendendo! Vamos relembrar os hits da época dos ensaios do Rock in Rio Café que tomaram conta do Brasil, do meu primeiro Festival de Verão e Mamagaya”, promete o artista. O repertório está repleto de sucessos que marcaram época como "Escovadinha”, “Sambadinha”, “Megafone” “Sabonete”, Contregum”, entre outras que compõem a história do grupo.

É a segunda apresentação ao vivo do artista pela internet, que também será na sua casa, com estrutura reduzida de profissionais para respeitar as normas de segurança e preservar a saúde de todos os envolvidos, devido a pandemia do Coronavírus.

A live solidária vai arrecadar para doação alimentos, itens de higiene e de proteção para o combate a Covid19. Todo o material será distribuído para o bairro do Engenho Velho de Brotas, local que o cantor nasceu e mantém uma relação afetiva até hoje. O valor em dinheiro arrecadado será automaticamente revertido para um entidade que será divulgada na próxima semana.
Os seguidores e fãs poderão escolher nas redes sociais as músicas que estarão no repertório da live durante a pré produção.

Live “Psi Retrô”
Quando: 09 de maio, sábado
Horário: 17h30
Link: Youtube.com/PsiricoOficial

Comentários