Notícia

13/11/2020 às 13:04

Priscila Senna leva sofrência e empoderamento feminino em “Amante sem saber”

[Priscila Senna leva sofrência e empoderamento feminino em “Amante sem saber”]

Responsável por levar grandes públicos em seus shows pelo Nordeste, a cantora Priscila Senna - que se reinventou durante a pandemia, lança mais uma música de seu mais novo EP. 

Gravado em Fortaleza, o novo trabalho traz ao público quatro novas músicas acompanhadas de videoclipes que estarão disponíveis nas plataformas digitais. “Amante sem saber”, na interpretação única de Priscila é dos carros-chefes deste novo projeto.

O novo trabalho é um das grandes apostas da Musa da Sofrência na conquista do mercado nacional levando seu mix de sons que vão do Arrocha, Sofrência, passando pela Bachata até chegar ao romantismo característico da música típica de Pernambuco – estada de origem da “Rainha”, como é carinhosamente também chamada Priscila por sua legião de fãs em todo o país.

“Amante sem saber”, de composição de Kaleb Junior, Felipe Amorim, Caio Djay e Vitim Sanfoneiro, retrata o desabafo de uma mulher que é amante, porém não tem ideia disso e que desagua numa conversa com a titular de seu crush.

“É um caso que acontece bastante por aí. Muitas mulheres já desabafaram comigo e relataram que eram enganadas por seus companheiros que, por sua vez, ao mesmo tempo, enganavam suas verdadeiras esposas.”, relata ‘a musa’. 

“Estamos trabalhando para a Priscila conquistar cada vez mais o espaço que ela merece na música nacional. Ela é um talento nordestino e com a humildade e carisma que possui vai muito mais longe.”, diz o empresário Carlos Aristides, diretor da A3 Entretenimento - escritório que gerencia a carreira de Priscila Senna.

Confira o clipe da música abaixo:

 

Comentários