Notícia

04/12/2021 às 12:27

Primeiro dia do Pida Music Festival foi de se apaixonar com o Forró

[Primeiro dia do Pida Music Festival foi de se apaixonar com o Forró]

Você quer sucesso? Então veio no lugar certo, porque o primeiro dia do festival foi de acabar com o coração de quem está sofrendo de amor e deixar mais apaixonado quem está amando. Até porque, a plateia dançou muito, cantou, animou e acima de tudo se emocionou com as duas bandas incríveis: Calcinha Preta e Limão com Mel.

"Onde tem calcinha? Eu vou!", e foi isso que aconteceu, a galera se deixou levar pela alegria e o amor dos cantores no palco. Porque eles fizeram tudo pela gente e em um passe de mágica estavamos entregues cantando "É da calcinha que eu gosto, carrego no coração".

Em exclusiva ao Pida! eles anunciaram a gravação do vol30, que vai marcar a história do grupo. Além disso, teve declaração de amor para a Bahia, afirmaram que esse é um dos melhores públicos para  se apresentar. E para fechar com chave de ouro, Calcinha Preta recebeu no palco o DISCO DE PLATINA por conquistar mais de 300 milhões de plays no streaming. QUE NOITE MEUS AMIGOS!

Foto: Sércio Freitas

Acharam que acabou? Ainda temos a mistura do doce e do salgado com "Limão com Mel", que esse sim a gente tem que puxar alguém para dançar agarradinho e olhe que eu vi muito romance no ar na planteia. Além da participação especial de "Cheiro de Amor", que fez o público cantar ainda mais. A galera aproveitou ao máximo a energia contagiante deles para ficar até o final do show e ainda pedir mais.

Na entrevista com o Pida! eles falaram da felicidade que é está de volta aos palcos: "As lives foram incríveis! e foi a maneira que encontramos de está presente com os nossos fãs. Mas, subir no palco é diferente, porque você recebe imediatamente esse carinho e o calor humano", afirmou Adma Andrade.

Já Edson Lima, mandou uma mensagem para o público: "Um grande beijo para todos os fãs de Salvador e da Bahia no geral, que nos acolhe e recebe a gente o ano todo para fazer festa, vocês são 90% do nosso público no São João. E ficamos felizes de receber cada um de vocês, principalmente porque tem pessoas que viajam do interior para nos assistir. Muito Obrigada por acompanhar a gente e só temos o que agradecer".

Se liga aqui no Pida! que estamos só começando. Então, acesse a AGENDA no nosso site para ficar por dentro dos outros dias de festa.

Confiram as fotos na galeria:

Imagens: Eder Almeida e Sércio Freitas 

Galeria

Comentários