Notícia

29/07/2019 às 12:06

'Pode ser que tenha mais de um filho antes dos 40', diz Grazi

['Pode ser que tenha mais de um filho antes dos 40', diz Grazi]

Grazi Massafera é mãe de três filhos em "Bom sucesso". Na vida real, tem Sofia, de 7 anos, fruto do extinto casamento com Cauã Reymond. E a atriz não descarta a possibilidade de aumentar a família.

- Pode ser que eu tenha mais um filho antes dos 40, mas pode ser que não (risos). A gente não sabe de nada. A vida já me surpreendeu muito. E positivamente, graças a Deus!

Grazi tem muitas semelhanças com a heroína da nova novela das sete. O que mais a difere da personagem é a vida sentimental da costureira. Enquanto a atriz afirma estar solteira, Paloma logo se verá dividida entre dois amores: Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela).

— Se estou namorando, não dou espaço para uma outra história. Não olho para o lado. Nunca fiquei dividida entre dois amores. Mas é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo. Para Paloma, Ramon é um cara do passado com possibilidade de futuro. Já Marcos é o novo, o tesão, a fantasia. Só brinco de dois amores na ficção — observa.

Na vida real, a loura jura que não pensa em ter um novo amor (ela e o advogado Patrick Bulus romperam em fevereiro). — Estou vivendo só para o trabalho e para minha família. E está bom assim! É bom ter um amor, gosto de namorar, mas não procuro ter alguém. Acredito no destino. Não entraria nesses aplicativos (de relacionamento). As coisas acontecem quando têm que acontecer — acredita, completando: — Não sei se me casaria de novo. Não tenho traumas, mas cada relação é uma relação. Sigo leve.

 

Comentários