Notícia

22/10/2021 às 14:20

Péricles faz releitura do sucesso "Na Estrada" e convida Nando Reis

[Péricles faz releitura do sucesso

Dando continuidade à divulgação do seu álbum – "Céu Lilás" – Péricles disponibilizou na noite desta quinta-feira (21), em todas as plataformas digitais, o segundo EP desse novo trabalho.

Este EP chega com 3 faixas inéditas e a releitura do hit "Na Estrada", que foi escolhida como destaque desta etapa de lançamentos e conta com a participação de Nando Reis.

Nando, que é um dos compositores deste grande sucesso, teceu elogios ao parceiro. "Trabalhar com Péricles foi uma felicidade enorme. Um tremendo artista, de uma voz exuberante e linda. Quando ele me convidou, fiquei duplamente feliz pela escolha da música, uma parceria minha com Marisa e Carlinhos Brown, e com o próprio convite. O arranjo que ele fez é espetacular, lindo e muito bem resolvido. É do tipo de coisa que faz bem para a vida!", vibra.

O clipe, muito descontraído, retrata o encontro de amigos que se juntam para gravar um som. E foi justamente isso que aconteceu nos bastidores. "Convidei o Nando porque eu já vislumbrava essa música gravada dessa forma e com ele ao meu lado", conta Péricles.

Completa falando: "O Nando é um dos artistas mais talentosos que já tive a honra de gravar. Suas composições são lindas e fazem parte da história musical do nosso país. Ele é um grande poeta e fiquei muito feliz por ter aceitado o convite. Eu tinha muita vontade de gravar um balanço, um samba rock, lembrando Jorge Benjor, Bebeto, Franco, Luiz Wagner, entre outros. E o resultado está aí! Ficou muito gostosa de ouvir e dançar!".

Completam o EP as músicas "Céu Lilás", "Sobre Nós" e "Frio sem Cobertor". Aliás, "Céu Lilás", que dá nome ao projeto, é uma composição solo de Péricles. Há muito tempo ele não gravava uma canção assinada exclusivamente por ele, mas um detalhe deixa a faixa ainda mais especial, ela foi feita a 30 anos atrás.

Confiram o clipe abaixo:

 

Comentários