Notícia

26/02/2020 às 18:17

Pelo segundo ano consecutivo o Camarote Mirante de Ondina encanta o folião!

[Pelo segundo ano consecutivo o Camarote Mirante de Ondina encanta o folião!]

No seu segundo ano, o Camarote Mirante de Ondina trouxe como proposta promover diversão com qualidade, segurança e preço justo. Claro que o resultado foi sucesso absoluto! O espaço, que funcionou de quinta (20/02) até terça (25/02), no Circuito Dodô (Barra-Ondina), na área do Edifício Atlantic Towers, em Ondina, teve lotação completa em todos os dias.

O Camarote contou com serviço de open bar (cerveja, vodka, refrigerante, suco Sempre Viva, frozen e água) e para promover mais o brilho carnavalesco, mais uma vez não usou abadás! No Mirante, os foliões puderam usar e abusar da criatividade e curtir a festa com estilo próprio, conforto e alegria.

Adereços e fantasias carnavalescas foram usados e abusados, dando um toque especial à festa. Para garantir ainda mais diversão, o espaço contou com uma programação recheada de atrações. DJs agitaram a pista todos os dias da festa, além dos shows com as atrações: Fabinho FT e Papazoni (quinta, 20); sexta-feira (21) com Vinny Nogueira e Kart Love.

No sábado (22), quem deu o tom da diversão foram Topera e Filomena Bagaceira. No domingo (23) o samba de Água Fresca tomou conta do Mirante. Segunda (24) foi dia de Nata do Samba e Dayana Felix. E na terça (25), para fechar com chave de ouro, Guig Ghetto e DH8 encerraram a programação do espaço.

A estrutura contou também com praça de alimentação, posto médico, equipe de bombeiros, além de uma equipe de seguranças totalmente preparada para atender aos foliões com tranquilidade.

O Camarote Mirante de Ondina fecha a folia de 2020 com um balanço vitorioso e de muito sucesso; e a preparação para 2021 já começou!

Comentários