Notícia

16/10/2019 às 17:48

Pai do bebê de Dany Bananinha já tem dois filhos e vive romance não assumido com ela

[Pai do bebê de Dany Bananinha já tem dois filhos e vive romance não assumido com ela]

Grávida do primeiro filho aos 42 anos, Dany Bananinha fez mistério sobre quem é o pai do bebê que está esperando. Mas o jornal 'Extra' descobriu e revelou mais informações! É o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, de 37 anos, que trabalha na academia Bodytech do Cittá América, na Barra da Tijuca, onde a assistente de palco do “Caldeirão do Huck” treina diariamente.
Eles se conheceram por lá e vinham mantendo um flerte causal e não assumido publicamente. Tanto que nem os amigos mais próximos de Dany sabiam do romance. Pedro já tem dois filhos, de um relacionamento anterior.
A notícia da gravidez causou um reboliço lá na academia e pegou todo mundo de surpresa. Até a gravidez ser descoberta, ninguém por lá sabia do envolvimento dos dois.
A própria Dany diz que foi pega de surpresa quando descobriu que seria mamãe. “Foi um susto, algo inesperado, mas realmente estou me sentindo escolhida por Deus. Aos 42 (anos), a chance é muito menor... Estava me preparando para congelar óvulos... Eu amo crianças, era a ‘tia Dany sem filhos’”, disse ela no Stories do Instagram ontem, acrescentando que ia esperar completar três meses de gestação para anunciar no “Caldeirão do Huck”:
“Mas, infelizmente, algum amigo não conseguiu segurar a língua e vazou de alguma forma. Mas está tudo bem. Estamos felizes. Que venha com saúde”.

Via iBahia

Comentários