Notícia

14/01/2020 às 14:18

Padre Reginaldo Manzotti lança música com Alok

[Padre Reginaldo Manzotti lança música com Alok]

Já vimos de tudo, mas uma parceria dessa, é a primeira vez!
O Padre Reginaldo Manzotti está estreando o seu novo álbum "É Tempo de Inovar". O nome do seu novo trabalho faz jus à sua nova parceria. O Padre simplesmente convidou Alok para gravar a canção "Vou Para o Alvo". Mas se engana quem acha que apenas Alok está na lista, outros nomes como Gustavo Mioto e Naiara Azevedo forão convidados.

Eu, particularmente, adoro música eletrônica e escuto Alok. É preciso se reinventar, atingir um público de todas as idades. Como é uma música animada, eu acredito que a aceitação será maior. São participações que vieram para somar.", revela.

O Padre ainda diz que é uma oportunidade para trazer a riqueza da voz desses cantores. "(...) atingir um público diferenciado daquele que está nas missas. O Papa Francisco tem sido minha inspiração em criar uma igreja que vai além, simples e acessível. Aquela visão equivocada que se tem de que um cristão é triste não bate com nossa espiritualidade. Eu brinco que quem é ranzinza tem que ficar atento. Esse sentimento não vem de Deus, vem do outro”, explicou o sacerdote.

Confira:
 

Comentários