Notícia

14/09/2020 às 11:59

Novo CD de Unha Pintada estreia liderando downloads no fim de semana

[Novo CD de Unha Pintada estreia liderando downloads no fim de semana ]

“Atualizando 2”. Assim foi batizado o novo CD lançado pelo cantor Unha Pintada, que acaba de ser disponibilizado na internet e já estreou com bom número de downloads! Neste primeiro fim de semana, o disco já ocupou o 1º lugar entre os mais baixados da plataforma musical Sua Música. Para conferir o novo trabalho, basta acessar o site "Sua música".

O disco, como o nome sugere, traz um repertório atualizado para entreter os fãs – que ainda não podem curtir shows ao vivo neste período. Além de regravações de músicas que são preferência dos fãs, como “Recairei” e “Teste de Farmácia”, o CD também apresenta cinco faixas inéditas, que prometem se popularizar logo.

“Estou muito feliz com o resultado desse CD. Espero que o povo aproveite, curta, dance, sofra e se divirta muito ao som das canções que estão nele. Foi feito pensando exclusivamente nos fãs”, explica Unha.

O cantor vive um momento especial, com uma grande expansão nas plataformas digitais. Além de ter ultrapassado 1,2 milhão de assinantes em seu Youtube, o artista tem acompanhado o aumento das visualizações do mais recente clipe, da música Isolamento, que passou dos dois milhões de acessos. Além disso, é o artista mais escutado no Palco Mp3, com quase 700 mil plays.

Comentários