Notícia

08/08/2019 às 14:25

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO EVENTO SORRISO PRIME

[NOTA DE ESCLARECIMENTO DO EVENTO SORRISO PRIME ]

O Armazém Hall e a produção do evento Sorriso Prime que iria acontecer no dia 23 de agosto vem por meio desta comunicar que em função do problema de saúde do cantor Bruno do Sorriso Maroto, o show da banda mudará de data e o evento do dia (23) permanecerá com uma nova atração. Em breve  informaremos em nossas redes  sociais a nova data do show do Sorriso e a nova atração do dia (23). Caso os clientes que já adquiriram os ingressos não tenham interesse em curtir o evento do dia (23) e nem na nova data que será divulgada com Sorriso Maroto, os mesmos poderão a partir do dia  13 de agosto fazer o ressarcimento nos pontos de vendas, onde foi  efetuada a compra do ingresso.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DA BANDA SORRISO MAROTO

“A banda Sorriso Maroto comunica que será preciso adiar os shows marcados até o final de agosto, e as primeiras apresentações de setembro. Bruno Cardoso, vocalista do grupo, precisa passar por um procedimento para solucionar um problema de derrame na pleura (água na pleura) diagnosticado recentemente, em decorrência de fortes dores musculares nas costas. 
Há quase um mês, o cantor tem feito shows e apresentações com dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão. O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém-tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 9. O repouso recomendado será de aproximadamente um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro.”


Ainda no comunicado, Bruno explica o que aconteceu: “de acordo com meu médicio pneumologista, Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes.”

Comentários