Notícia

12/07/2019 às 11:26

Nos EUA, Carlinhos Maia é criticado após gravar morador de rua e dizer que parece ator

[Nos EUA, Carlinhos Maia é criticado após gravar morador de rua e dizer que parece ator]

Carlinhos Maia se envolveu em nova polêmica e desde a última quarta-feira (10) e tem sido duramente criticado na internet. Tudo começou quando o humorista, que está de férias nos Estados Unidos, publicou em seu Instagram um vídeo de uma pessoa em situação de rua e fez uma provocação.

"Impressionante, até isso é diferente, pessoal. Olha, parece um ator, gente", disse ele, ao mostrar o homem dormindo no chão.

Na web, os internautas se revoltaram e passaram a criticar duramente o humorista, por ele ter exposto a pessoa em situação de rua e por ter comparado com as pessoas brasileiras na mesma condição.

"Estou com ódio do Carlinhos Maia vendo ele filmar o ROSTO de um mendigo, expôr ele a milhões de pessoas sem o consetimento do próprio pra fazer uma observação imbecil de que "até os morados de rua daqui são diferentes"? Cancelem esse cara pelo amor de Deus", esbravejou uma internauta.

Outro ainda foi além: "Ele mostrando como os moradores de rua dos EUA são diferentes, nitidamente só porque o homem é branco e aparentemente bonito".

 

Comentários