Notícia

08/05/2020 às 18:30

No ar! Lincoln lança clipe em que interpreta todos os personagens, gravado em sua casa

[No ar! Lincoln lança clipe em que interpreta todos os personagens, gravado em sua casa]

Cheio de versatilidade e respeitando as normas de segurança devido à pandemia do Coronavírus, o cantor Lincoln lança na manhã desta sexta-feira (08) o clipe da música “Coração Machucadinho”, que foi produzido com uma estrutura reduzida dentro do seu apartamento.
 
Com muita cautela e entendendo a sensibilidade do momento, Lincoln percebeu que chegou o momento de colocar em prática mais um clipe da sua carreira. “A música fala de uma discussão entre namorados – Carlinhos e Stefany – com um toque de humor. “Para respeitar as normas de segurança, com apenas um videomaker e um maquiador, o jeito foi me transformar! Tentamos, como sempre usar a criatividade, especialmente neste período delicado em que não podemos ter muitos profissionais no set”, explica o artista que mostrou total entrega, talento e pluralidade atuando como o homem e a mulher e se envolvendo em todas as etapas de construção do projeto. O vídeo tem a direção de Adrian Reimão com roteiro do próprio Lincoln e maquiagem assinada por Guinho Costa. O clipe tem o apoio da Skol.
 
A canção foi gravada no mês de fevereiro e tem a composição de Hugo César Pita Santos e Sival Soares de Santana. “Nós sempre procuramos nos antecipar. Antes do Carnaval já tínhamos algumas músicas gravadas e escolhemos lançar esta agora, o nosso pagode, com o nosso suingue, mas agora falando sobre um tema diferente do que estamos acostumados, que é relacionamento”, diz o artista.

ASSISTA AGORA

Comentários