Notícia

26/09/2020 às 17:09

No ar! Lincoln e Kevi Jonny lançam clipe de “Direct Lotado”

[No ar! Lincoln e Kevi Jonny lançam clipe de “Direct Lotado”]

Com o projeto Lincoln Feats a todo vapor, o artista Lincoln realiza o segundo lançamento da série, dessa vez com a participação do cantor Kevi Jonny, que já é considerado um fenômeno especialmente na internet, com a marca de 1,4 milhões de seguidores no Instagram e meio milhão de inscritos no Youtube.

A canção mostra um viés mais romântico de Lincoln, sem perder a identidade característica no seu arranjo. O single está sendo lançado nesta sexta-feira, 25 de setembro, nas plataformas digitais e no Youtube, com um vídeo dirigido por Adrian Reimão, que registra os bastidores da gravação no estúdio. 

Lincoln é só elogios ao convidado: “Kevi é um cara super talentoso e merece todo o sucesso que vem conquistando! Tenho certeza que em pouco tempo o Brasil inteiro vai conhecê-lo. A música com certeza vai gerar identificação do público que nos segue, pois é leve, jovem e romântica”.

Jonny afirma: “Fiquei muito feliz pelo convite. Lincoln é um querido, gosto muito do trabalho dele, do swing das músicas. Achei muito massa a composição que ele trouxe pra gente gravar juntos. Tenho certeza que a galera vai curtir demais”. A música tem a assinatura do compositor Kayky, responsável por hits nas vozes de Simone & Simaria, Kevinho, entre outros.

O vídeo está disponível no canal de Lincoln no Youtube e a música já está sendo executada nas rádios e nos perfis dos artistas em todas as plataformas digitais de música. O projeto Lincoln Feats reúne 12 músicas inéditas e será lançado ao longo do ano. A primeira canção foi “Saudades, né minha filha” em parceria com Guga Meyra e DJ Pedro Chamusca.

Confiram o clipe abaixo:

 

Comentários