Notícia

26/09/2021 às 10:00

Nasce Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta

[Nasce Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta]

Chegou ao mundo na manhã deste domingo, dia 26, Liz. A filha de um dos casais mais carismáticos do show business baiano nasceu na Maternidade Santamaria do Hospital Português, de parto normal. Desde cedo, o papai Léo Santana postou uma foto em seus Stories mostrando que já estava vestido para acompanhar o parto. Já a mamãe Lore Improta mostrou em seu Instagram um momento onde estaria já tendo contrações, com declaração de amor ao  marido.

Após o parto, já no final da manhã, o artista se manifestou em sua rede social. “Nossa pequena Liz nasceu. Graças a Deus! Linda, a cara do pai. Obrigado pai, obrigado Deus”, disse Léo Santana em vídeos nos Stories. Também no vídeo, ele mostra o pezinho da pequena, pintado em sua mão. 

Pela tarde, foi a vez da mamãe Lore publicar fotos e falar sobre a sensação da maternidade. "Em plena primavera, nosso pequeno lírio chegou tão cheia de pureza e espiritualidade para florir ainda mais o nosso jardim encantado", escreveu na publicação em seu Instagram. 

Nos dias anteriores ao parto, a ansiedade já havia tomado conta do casal, que gravou diversos stories em suas redes sociais brincando sobre o fato de os 9 meses terem chegado e Liz estar tranquila para vir.
 
Dentro de alguns dias, papais e Liz já estarão em casa, onde a neném irá curtir cada cantinho do “Jardim Encantado da Liz”, como foi batizado o quarto criado com todo o cuidado e carinho pelos pais.
 
Léo Santana e Lore Improta se casaram em fevereiro deste ano (2021), durante a pandemia, em uma cerimônia restrita com pouquíssimos familiares. Com o casamento, eles oficializam uma história de quatro anos, que agora ganha mais um importante capítulo com a chegada da filhota Liz.

 

 

Comentários