Notícia
Nadson o Ferinha participa do projeto “A Favela Tá Gostosa”, de Theuzinho, no bairro da Liberdade, em Salvador
![Nadson o Ferinha participa do projeto “A Favela Tá Gostosa”, de Theuzinho, no bairro da Liberdade, em Salvador [Nadson o Ferinha participa do projeto “A Favela Tá Gostosa”, de Theuzinho, no bairro da Liberdade, em Salvador]](/fotos/pida_noticias/5207/IMAGEM_NOTICIA_2.jpg?v=aee5846116d7bd3)
O cantor Nadson o Ferinha foi uma das atrações do audiovisual “A favela tá gostosa”, projeto idealizado por Theuzinho e gravado neste sábado (1º) no bairro da Liberdade, em Salvador. O evento gratuito reuniu a comunidade ao som dos maiores sucessos do arrocha.
“Fazer parte de um projeto como esse, idealizado por Theuzinho, é uma honra pra mim. É muito mais do que música — é sobre a união do arrocha”, afirmou Nadson.
Conhecido por suas raízes humildes, o artista celebrou o formato popular da iniciativa. “Participar de um evento gratuito voltado pra comunidade tem um significado enorme. Eu vim de baixo, sei o quanto momentos como esse fazem diferença na vida das pessoas. Levar alegria e música pra quem muitas vezes não tem acesso a esse tipo de experiência… isso toca meu coração de verdade. Tô feliz demais de estar junto nessa!”, completou o Ferinha.
Foto: Gabriela Costa