Notícia

23/11/2021 às 13:40

Muquiranas divulga tema da fantasia do carnaval 2022

[Muquiranas divulga tema da fantasia do carnaval 2022]

O Pida! participou nesta terça-feira (23), a coletiva de  imprensa, no qual foi revelado a fantasia do bloco "As Muquiranas", que já está marcando presença no Carnaval de 2022, com toda sua irreverência e animação. Por isso, que a expectativa para o ano que vem está bem alta.

O tema escolhido foi "Barbie, A Doutora da Alegria". De acordo com a assessoria, a ideia principal é levar para a avenida o glamour e sofisticação presente no mundo da boneca Barbie, que chegará homenageando os profissionais da saúde que, durante a pandemia da COVID-19, atuaram de forma incansável para salvar vidas.

O bloco vai explorar o lado fashion da boneca, se inspirando também no cabelo, maquiagem e no uso de acessórios médicos que são ferramentas da profissão. Pelosétimoano consecutivo, o traje será assinado pelo estilista Fabio Sande.

Além disso, está confirmado Márcio Victor, Parangolé e Pagodart como atrações que vão arrastar o Trio Estrelar, que é mais uma novidade do Bloco. Então não perca tempo, porque esse final de semana vamos ter MuquiFriday, com promoções exclusivas.

Confira as imagens das fantasias abaixo:

Galeria

Comentários