Notícia

28/03/2024 às 15:00

Mumuzinho renova contrato com Universal Music e diz que vai dar tempo da TV

Cantor renova parceria de 12 anos com a gravadora

[Mumuzinho renova contrato com Universal Music e diz que vai dar tempo da TV]

O cantor Mumuzinho renovou nesta terça feira (26) o contrato com a produtora musical Universal Music Brasil e celebrou a conquista mesmo após 12 anos de parceria.

"Eu completo 12 anos de Universal Music. Foi a gravadora que abriu as portas para o meu trabalho. E hoje, poder renovar isso por mais anos. É só prova que o meu trabalho até hoje foi uma aposta positiva".

Mumuzinho, com 40 anos de idade e 15 de carreira, contou que está vivendo um momento de renovação na sua vida e agora assume a gestão da sua carreira. O cantor revelou ainda que vai ter gravação de DVD em Junho com músicas inéditas e uma nova tour. 

“As coisas estão mais modernas, os assuntos estão mais atuais. Eu acho que o cara que sai da casinha, pensa diferente e é o que a galera tá consumindo. É o que o Thiaguinho faz e com sua generosidade, está me ajudando com esse novo repertório”, revelou o cantor ressaltando a importância do amigo Thiaguinho na sua nova fase.

Mumuzinho também citou, em entrevista a Splash, que não tem planos de novos trabalhos na televisão. 

"Fiz grandes projetos. Sou muito grato à TV Globo, eu amo a TV, mas vou dar um tempo".

Enquanto novos projetos estão sendo desenvolvidos, os fãs do artista podem curtir “A Resenha do Mumu” com mais de três horas de show e que foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode em 2023.

Foto por Arthur Rodrigues

Comentários