Notícia

15/02/2019 às 12:23

"Medley do Lincoln": projeto inovador com hits dançantes.

[

Sempre com ideias inovadoras, Lincoln e sua banda Duas Medidas lançaram um projeto especial para esquentar ainda o verão! O cantor reuniu as músicas mais tocadas da sua trajetória num vídeo de 9 minutos e registrou as imagens num típico dia de verão ensolarado, no bairro de Itapuã, em Salvador-BA. As músicas autorais são dançantes e cheias de energia, e prometem ser protagonistas do Carnaval.

“Sempre idolatrei a dança como uma das artes mais lindas que existem! A ideia do Medley veio com a vontade de lançar um material que mostrasse como está o nosso trabalho autoral, se solidificando cada vez mais. As músicas foram coreografadas pelos nossos parceiros da FitDance e ficaram conhecidas num trabalho conjunto com eles”, conta Lincoln. O artista convidou 8 dançarinas baianas para participarem do projeto.

O Medley conta com 6 canções: a recém lançada “Amiga das Tretas”, “La Raba” (atual música de trabalho),  “Encostar”, “Que meu Ex”, “Paredão das Amigas” e “Rabetão no Paredão”. Todas estão presentes no canal oficial da FitDance no Youtube e juntas somam mais de 37 milhões de views.

O roteiro é do próprio Lincoln e a direção é de Adrian Reimão, da Haus Media.

Assista:

Comentários