Notícia

09/11/2018 às 09:33

MC Gui e família são investigados pela polícia

[MC Gui e família são investigados pela polícia]

MC Gui e seus pais, Cláudia Castanheira - conhecida como Claudia Baronesa - e Rogério Alves, assim como uma avó do cantor, são donos da produtora RW, e estão sendo acusados de criar leilões falsos na internet. "É evidente a ligação dos familiares dele com a produtora e com este site de leilão. Um leilão falso, no qual a pessoa compra, deposita o dinheiro (que cai na conta de um funcionário da produtora) e depois o site sai fora do ar, lesando um monte de gente", explicou o delegado responsável pelo caso. Na noite da última quarta-feira (7), investigadores estiveram na sede da empresa, em São Paulo, e apreenderam documentos e drogas.

De acordo com Secretaria da Segurança Pública, "as investigações, realizadas por meio de inquérito, resultaram no cumprimento de mandado de busca e apreensão no endereço da produtora, onde foram apreendidos documentos e drogas. Os funcionários e responsáveis pela produtora estão sendo ouvidos e diligências estão em andamento para o esclarecimento dos fatos."

Em entrevista à revista "Quem", Cláudia Castanheira disse que já conversou com a polícia sobre o caso. "Hoje conversamos com a polícia e com a excelente competência da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Tudo será esclarecido. Não temos culpa de nada, mas infelizmente estamos fora do país e vamos postar uma nota de esclarecimento a todos", explicou.

Sobre as drogas encontradas na produtora, o cantor fez questão de relembrar a morte do irmão, Gustavo, que em 2014 morreu por uma overdose de cocaína: "Nunca vou me esquecer nem por um segundo que eu perdi meu irmão, primo e amigos por conta das drogas, elas só trouxeram dor e sofrimento à minha família!", disse.

MC Gui postou, também, na sua rede social uma nota de esclarecimento onde diz que é "uma pessoa honesta e íntegra que sempre trabalhou duro para conquistar tudo que tem hoje".
 

Comentários