Notícia
Marta sofre lesão e é cortada dos amistosos da seleção brasileira
![Marta sofre lesão e é cortada dos amistosos da seleção brasileira [Marta sofre lesão e é cortada dos amistosos da seleção brasileira]](/fotos/pida_noticias/914/IMAGEM_NOTICIA_2.jpg?v=3df6a2c1a709bfb)
A treinadora da seleção brasileira, Pia Sundhage, teve uma baixa de peso na sua primeira lista de convocadas. A meia-atacante Marta precisou ser cortada nesta segunda-feira (26) por lesão.
De acordo com informações do globoesporte.com, ela sofreu uma lesão de grau dois na coxa esquerda e não irá disputar um torneio quadrangular amistoso, que acontece nesta semana no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O Brasil estreia diante da Argentina nesta quinta-feira (29), às 21h30. Até o momento, a comissão técnica não anunciou se vai chamar outra jogadora para o lugar da camisa dez.
Além de Marta, a volante Thaísa também foi cortada. A jogadora do Real Madrid também sofreu lesão de grau dois na perna esquerda. Para o lugar dela, Pia chamou Aline Milene, jogadora da Ferroviária (SP).