Notícia

18/11/2019 às 14:13

Marília Mendonça suspende atendimento aos fãs no camarim

[Marília Mendonça suspende atendimento aos fãs no camarim]

A cantora que está grávida do seu primeiro filho, Leornado, fruto do relacionamento com o cantor e compositor, Murilo Huff. Relevou que a partir da quinta-feira (14) ela terá que cancelar a entrada dos fãs em seu camarim, por recomendação médica.

“Durante as últimas semanas de novembro, é provável que vocês me vejam chegando e subindo direto para o palco, pois cortamos o atendimento. Isso foi uma forma de não cancelar shows. Devido ao inchaço normal causado no finalzinho da gestação, essa foi minha condição pra não cancelar nada e cumprir até o final de novembro. Peço, assim, a colaboração de todos vocês que me amam e amam meu trabalho, para fique viável cumprir a agenda bonitinha”, afirmou Marília no Twitter.

Marília também publicou em seu storie do instagram a notícia: "Já foi avisado aos contratantes e eu também preciso dar essa satisfação ao público. A gente cortou o atendimento (...) pra não ter que cortar os shows. Foi uma conversa que eu tive com minha médica, meu 'pézinho' está inchando bastante", disse cantora.

Confiram abaixo a publicação da cantora:

Comentários