Notícia

19/12/2019 às 12:50

Marília Mendonça revela o quarto do bebê

[Marília Mendonça revela o quarto do bebê ]

A cantora sertaneja Marília mendonça, publicou em suas redes sociais um vídeo fazendo um tour pelo quarto do bebê, Leo, que nasceu nesta segunda-feira (16) e é fruto do relacionamento dela com o empresário Murilo Huff.

“Quando eu engravidei, uma das primeiras coisas que pensei foi montar um quarto de bebê lindo para ele”, revelou Marília na publicação, e completou: "Ter um quartinho de bebê lindo era o meu sonho. É a primeira coisa que uma mãe que não sabe o que é ser mãe ainda pensa. Eu nem imaginava o quanto de coisa teria que pensar! Comecei a sonhar com aquilo. Essa parceria não poderia ser melhor, acho que conseguiram realizar tudo que eu imaginava para um quartinho dos sonhos do Léo", explicou a cantora.

“Estamos muito felizes em poder trazer o Leo para um quartinho pensado especialmente para ele, com todo o conforto. Somos apaixonados por bichinhos e escolhemos o tema Safári, que combinou com as cores que eu queria. Ficou incrível e superou todas as expectativas. É muito mais do que eu sonhava! É tudo pra você, nosso Leozinho”, finalizou.

Confiram o vídeo completo do quarto abaixo:

 

Comentários