Notícia

25/11/2019 às 13:23

Marília Mendonça revela mais sobre #pregnancythings

[Marília Mendonça revela mais sobre #pregnancythings]

A cantora, Marília Mendonça, rainha da sofrência, fala mais uma vez em seu twitter sobre os desafios da gravidez e respoonde vários comentários dos fãs sobre o assunto: "Conseguir depilar a perna sozinha com a barriga desse tamanho (alergia a cera)... me desejem boa sorte #pregnancythings", diz Marília.

Como resposta a pubicação alguns seguidores falaram para ela pedir ajuda ao namorado, mas a cantora falou: "Nemmmm... eu chamo azamiga, minha mãe, seja quem for... mas o boy num da... acaba o encanto kkkkk".

Outra fã sugeriu depilação a laser e a cantora rejeitou: "Grávida eu tenho medo... já tinha me preparado para fazer pós-cirurgia, mas fiz foi um filho", comentou a rainha da sofrência.

A canotra sertaneja continuou interagindo com os fãs. "Eu estou numa fase que até para levantar da cama dói... minha virilha dói tanto que parece que a noitada foi boa kkkkkkkk", desabafou a cantora.

Por fim, a artista afirmou que ainda consegue depilar as partes íntimas  e a dificuldade é com as pernas. Momentos depois, ela atualizou os fãs sobre a situação: "Deu certo, galera, só rolaram uns 10 cortes, nada demais kkkk". 

Comentários