Notícia

25/03/2021 às 13:48

Marília Mendonça no mundo da literatura!

[Marília Mendonça no mundo da literatura!]

Estaria Marília Mendonça prestes a investir no ramo da literatura? Nesta quinta-feira (25), a cantora publicou três imagens que sugerem um livro que contará a história de sua família. “Um pouco de luta da minha mãe e de nossa família pra quem se interessar… Chorei lendo e relembrando“, escreveu em seu Twitter.

A história é centrada em sua mãe, dona Ruth, e começa com o triste relato da morte da avó de Marília. “Eu tinha 1 ano quando minha mãe morreu no parto do meu irmão e aos 4 anos, meu pai nos deixou em um orfanato, na tentativa de nos dar uma vida melhor(…) Lá fiquei por dez anos, sob uma educação dura, apanhando bastante, frustrada de ver meu irmão sofrer e também apanhar muito“, contou.

Como muitos brasileiros, dona Ruth precisou tomar as rédeas da própria vida bem cedo e aos 16 anos começou a trabalhar e foi morar com uma amiga. Aos 26 decidiu ter filhos e relatou os problemas no parto de Marília. Em seguida, ela contou as dificuldades que passou para criar os filhos até descobrir o talento da filha aos 7 anos. Segundo ela, Marília já cantava muito bem desde nova.

Por fim, dona Ruth conta que o sucesso não chegou de imediato para Marília. Ela ainda lembra quando pode ir ao mercado fazer uma grande compra para que os filhos comessem o que quisessem. Até que aos 19 anos, Marília foi convidada para ir a São Paulo dar o pontapé na carreira. E, por fim, tornou-se o fenômeno que o Brasil conhece.

Logo após a publicação, os fãs da cantora perguntaram incessantemente onde poderiam ler mais relatos. Ainda que Marília Mendonça não tenha sugerido o que faria com aqueles textos, seria uma história e tanto a ser publicada em um livro de memórias, não?

Comentários