Notícia

22/05/2019 às 09:42

Marília Mendonça lança "Apaixonadinha" gravada com Léo Santana em Salvador

[Marília Mendonça lança

A cantora Marília Mendonça acabou com a espera dos fãs e lançou no último fim de semana as primeiras canções do volume 2 do projeto 'Todos os Cantos'. O EP traz a tão aguardada faixa 'Todo Mundo Vai Sofrer', além de 'Serenata' e 'Apaixonadinha'. A última, por sinal, foi gravada no Pelourinho, em Salvador, e marca o dueto da loira com Léo Santana. A canção teve ainda a participação especial da banda Didá.

"São poucas as participações especiais nesse projeto, mas em Salvador eu fiz questão de convidar o Léo Santana, que tem toda aquela energia e o gingado baiano que eu amo, e a banda Didá, formada só por mulheres e por quem eu tenho grande admiração, não só pela qualidade musical, mas também pelos projetos sociais desenvolvidos por elas na cidade", disse a cantora à imprensa.

Marília também afirmou que o projeto é uma grande realização de sua carreira: "o Todos os Cantos’ é a realização de um sonho bastante ousado. Eu queria passar por todas as capitais do Brasil e gravar em cada uma delas uma música inédita. Agora, já passamos da metade do projeto. Estou muito feliz por conseguir realizar esse sonho e bastante empolgada com o que ainda vem por aí".

A primeira parte do álbum foi gravada em 12 cidades e conta com números surpreendentes nas plataformas digitais. 'Ciumeira', por exemplo, tem mais de 100 milhões de plays. 'Bem Pior Que Eu' tem 260 milhões de views, enquanto sua parceria com Henrique e Juliano em 'Casa da Mãe Joana' tem 148 milhões. 'Bebi Liguei' não fica muito longe e conta com cerca de 139 milhões. Atrás vem 'Passa Mal', com mais de 113 milhões, e, em seguida, 'Bye Bye', com 106 milhões.

Ouça aqui

Via Ibahia

 

Comentários