Notícia

02/08/2019 às 15:35

Marília Mendonça faz post emocionante sobre filho: 'será a melhor mãe do mundo'

[Marília Mendonça faz post emocionante sobre filho: 'será a melhor mãe do mundo']

A cantora Marília Mendonça emocionou os seguidores na madrugada desta sexta-feira (02). A artista compartilhou em suas redes sociais uma cartinha em que ela fala como se fosse Léo, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o músico Murilo Huff.
"Minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho kkkk, já cheguei na voadeira e o coração dela foi pra lona direto. Desde o positivo, ela me ama incondicionalmente e vive preocupada com o que estou achando da minha casinha. Minha mãe trabalha muito, desde novinha... eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares q vocês nem imaginam. (desculpa pelos incômodos, mamãe... preciso disso pra me formar). Minha mãe se sente culpada as vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro...", escreveu.
Ao concluir o texto, 'ele' diz: "Mal sabe ela o orgulho que me dá! Obrigada por cuidarem tão bem dela até minha chegada, viu? Já sinto o quanto ela é amada todos os dias e só de ver o quanto ela é lutadora, sei que será a melhor mãe do mundo... ass: Léo".

Comentários