Notícia

19/10/2020 às 14:09

Marília Mendonça fala sobre músicas novas: "São sofrência pesada"

[Marília Mendonça fala sobre músicas novas:

A cantora Marília Mendonça contou em entrevista a coluna de Léo Dias, sobre o seu novo projeto e revela mais detalhes sobre a afirmação que fez em seu twitter sobre as canções: "Vem aí as mais tristes da carreira":

“São composições feitas há alguns anos e eu resolvi dar vida à elas. E sim, são sofrência pesada, por isso aviso para se prepararem porque tá chumbo grosso”, disse Mendonça, afirmando que suas composições são antigas, ou seja, não se trata do seu mais novo ex Murilo Huff.

Ainda sobre o assunto de lançamentos, Marília diz: “Não é exatamente um novo álbum, provavelmente será um EP. E eu vou gravar na live cinco músicas inéditas e, sinto decepcionar, mas as composições foram escritas há algum tempo. Tem algumas músicas que já tem nove anos, elas foram compostas bem antes de eu ser mãe e, consequentemente, antes de conhecer o meu ex”.

Por fim, Mendonça revela que todas as músicas inéditas serão transformadas em clipes: “Eu estou fazendo uma viagem no tempo de verdade. Eu revisitei o mesmo local em que eu gravei o meu primeiro DVD. Na época, nós estávamos em 30 pessoas mas, agora, por conta da pandemia, será bem menos”.

Confiram a live completa da cantora que aconteceu nesta sexta-feira (17):

 

Comentários