Notícia

12/02/2020 às 15:12

Marília Mendonça fala sobre autoestima na gravidez

[Marília Mendonça fala sobre autoestima na gravidez]

A cantora Marília Mendonça fala sempre abertamente com o público sobre como foi as mudanças corporais durante e após a gravidez e dessa vez ela revelou detalhes desse momento psicologicamente.

Nos stories a cantora contou: "Durante a gravidez, eu senti [saudade do antigo corpo]. Agora com essa cara linda do meu filho, tenho muito amor pela casinha que trouxe ele para mim. Meu corpo é maravilhoso, cuido dele porque o amo. Ele gerou uma vida! E isso é demais", disse.

Marília ainda relatou que não fez bariátrica: "Não. E também não tenho nada contra. Cada um tem suas indicações e métodos. Todos são muito difíceis no final”, afirmou.

Por fim a artista falou: "Marília não nega que sua autoestima ficou abalada durante a gestação. “Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Isso me atrapalhou muito na alimentação também, descontava na comida. Não me alimentei nada bem. Acabei com tudo que tinha construído com muito esforço. Graças a Deus não tive nenhum problema de saúde, nem diabetes gestacional, nem nada. Mas me arrependo muito de não ter me cuidado nessa fase", concluiu.

Comentários