Notícia

28/01/2020 às 13:13

Marília Mendonça explica o motivo de não amamentar seu filho

[Marília Mendonça explica o motivo de não amamentar seu filho]

Neste sábado (25) a cantora Marília Mendonça falou em suas redes sociais um detalhe muito pessoal sobre seu filho e parte dificil da maternidade. Até porque ela está passando uma dificuldade que é a amamentação.

Marília Mendonça, revelou que o bebê foi diagnosticado com icterícia, doença caracterizada pela coloração amarela dos tecidos e das secreções orgânicas, pouco tempo depois que nasceu. Leo nasceu no dia 16 de dezembro de 2019.

"No exato momento em que colocaram o Léo no meu peito, já percebi que haveria uma dificuldade. Ele teve bastante dificuldade porque eu não tenho bico no peito e ele nasceu um pouquinho antes da hora. Como não aconteceu essa primeira mamada do jeito que a gente esperava, contratamos imediatamente a fonoaudióloga para ajudar", explicou Marília.

Ela ainda completou falando: "Por recomendação do pediatra, começamos a alternar leite materno e a fórmula. Pouco depois, pulando um tempo, o Léo foi diagnosticado com icterícia. Um grau alto, e aí fomos tratar a questão, fazer a fototerapia. Eu mãe de primeira viagem, sabendo de nada que tava acontecendo, fomos procurar a causa da icterícia que não foi diagnosticada no parto", relatou.
 

Comentários