Notícia

27/06/2019 às 10:15

Marília Mendonça e Murilo Huff falam pela primeira vez sobre gravidez e revelam que foi “um vacilo”: “Não foi planejada”

[Marília Mendonça e Murilo Huff falam pela primeira vez sobre gravidez e revelam que foi “um vacilo”: “Não foi planejada”]

Nos últimos dias, descobrimos uma notícia maravilhosa: Marília Mendonça está gravidíssima! Nossa Rainha da Sofrência aguarda seu primeiro filho com o namorado, o também músico Murilo Huff. E recentemente, o casal falou pela primeira vez sobre isso em um comunicado à imprensa, revelando ter sido “um vacilo”, mas se derreteram de alegria pelo momento. Fofos!

A musa explicou que sua gravidez foi inesperada. Para ela, foi uma irregularidade com anticoncepcionais – recomendada por médicos – que teria levado a isso. Mas ela não se arrepende, não! “Foi um leve ‘vacilo’, mas se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de ‘vacilona’ em tempo integral”, brincou a cantora. Sempre brincalhona, né?! Kkkk

Seu mozão, Murilo, continuou explicando que ter o filho não era algo planejado. Mesmo assim, os pombinhos estão muito alegres com o itimaliazinho que vem por aí! “A gravidez não foi planejada, mas com certeza a criança vai ser muito amada. Estamos felizes com esse presente de Deus… Nosso filho ou filha será o melhor de nós”, declarou Huff.

Via Hugo Gloss

Comentários