Notícia

21/07/2021 às 14:24

Marília Mendonça aparece com novo visual!

[Marília Mendonça aparece com novo visual!]

O aniversário de Marília Mendonça está se aproximando e por isso a cantora resolveu mudar o visual enquanto aguarda a chegada dos seus 26 anos. Através do Instagram, a sertaneja resolveu mostrar um pouquinho dessa transformação e, claro, como ficou o novo corte. Marília amou o novo visual e os fãs também!

“Mais de um mês sem dormir pensando no tão sonhado corte, mais de um mês mandando referências um pro outro e não é que ficou lindo? Cada tesourada era uma gargalhada ontem”, diz Marília no começo da sua publicação. Bom, apesar do nervosismo, o resultado ficou ótimo.

“Essa semana entro em um novo ciclo, mas faz um tempinho que virei a chave da minha vida, que tenho me sentido mais plena, mais segura, mais dona do meu nariz. Como boa leonina que sou, o cabelo faz parte de toda essa construção”, continua a sertaneja em seu texto.

Através dos comentários, também é possível notar que vários fãs curtiram o novo corte. Mesmo que alguns estivessem esperando que Marília pintasse o cabelo até de azul, rolou o consenso de que a cantora fica bonita de qualquer jeito. E é verdade, né?

Comentários