Notícia

17/09/2020 às 15:21

Maríla mendonça fala sobre período de pandemia: "Passei por vários momentos diferentes"

[Maríla mendonça fala sobre período de pandemia:

Nesta quinta-feira (17), a cantora Marília Mendonça foi uma das convidadas do programa "Encontro com Fátima Bernades", no qual ela falou sobre como está vivendo tanto emocionalmente quanto profissionalmente na quarentena.

 “Essa quarentena foi complicada pra todo mundo, principalmente falando sobre a questão da saúde. Nós, a galera dos artistas, dos eventos, passamos um perrengue muito grande.”

Marília revela as várias fases que viveu na pandemia: “Passei por vários momentos diferentes, comecei a fazer inglês, parei de fazer inglês, pensei em fazer um projeto novo, depois pensei por que fazer se eu não tenho como fazer show. Tive muitas oscilações de foco, de tudo. Essa questão psicológica, de sustentar meu filho, minha família. É bom falar sobre isso porque o pessoal em casa acha que só eles passam por isso e a gente não“.

Em meio a tantas situações, Marília conta sobre o novo projeto: “Foi aí que a gente tive essa ideia. Desde 2015 eu venho soltando bastante trabalhos, mas nenhum fã supera o primeiro DVD. E comecei a pensar na junção. O que a Marília antes deste DVD sonhava e a expectativa do mercado. E tivemos essa super ideia de fazer uma live com as músicas do primeiro DVD, além de novas composições, inéditas lá de trás que nunca tive coragem de gravar em um projeto comercial e composições que outros artistas gravaram. Vou gravar novas versões destas composições“, explicou.

Para finalizar a cantora revelou que fará uma live no dia 17 de outubro e terá composições inéditas que a cantora nunca teve coragem de gravar, regravação de outras composições e surpresas extras ao público.

 

Comentários