Notícia

11/01/2021 às 16:31

Marcelo Britto crítica fala de Fausto Franco e diz: "O momento é de pensar em vacinação"

[Marcelo Britto crítica fala de Fausto Franco e diz:

Presidente da Associação Brasileira de Produtores de Eventos na Bahia (Abrape-BA), o empresário Marcelo Britto, opinou sobre afirmação feita pelo secretário estadual de Turismo (Setur), Fausto Franco, no programa do Bahia Notícias, de que não deveria acontecer o São João neste ano por conta da pandemia da Covid-19.

“A gente ficou surpreso com o comentário do secretário, mostrando total incapacidade e, de forma responsável, deixa o mercado aflito, porque não é o momento para falar de São João. Estamos acompanhando o plano de vacinação, muito bem elaborado pelo governo do estado e pela prefeitura. O momento é de pensar em vacinação para, depois, talvez em março ou abril, analisar o cenário do São João”, afirmou

De acordo com Britto, que é CEO da Salvador Produções, o próprio governador Rui Costa (PT), numa reunião com empresários do segmento, “se mostrou otimista” em haver a realização das festas juninas neste ano caso a vacinação se inicie até fevereiro. “É muito prematuro falar em não ter festa sem nem ter iniciado o plano de vacinação”, rebateu.

Fonte: Bahia Notícias 

Comentários