Notícia

25/07/2019 às 17:34

Mãe de Ferrugem chora e diz que filho foi discriminado por ser branco

[Mãe de Ferrugem chora e diz que filho foi discriminado por ser branco]

A mãe de Ferrugem diz que filho foi discriminado por ser branco. Dona Maristela Faildes ainda foi aos prantos nesta quinta-feira (25), durante o programa 'Mais Você', da TV Globo. O cantor tomou café da manhã com Ana Maria Braga e sua mãe cedeu entrevista  sobre o inicio da carreira do cantor.

“Me emociona muito porque… falar que ele já foi até muito humilhado para chegar onde chegou. O próprio preconceito, porque todo mundo vê que ele é um menino muito branquinho, da pele muito branca, ruivo, cheio de sardas, e olhavam para ele e diziam: ‘Ele? Esse moleque aí, branco, azedo?’. Ele vivia dizendo: ‘Mãe, não dá! Eu quero, mas é muito difícil!’. Eu falei: ‘Você vai continuar'”, contou a mãe, com olhos marejados.

Ainda no bate papo com Ana Maria, Ferrugem voltou a ficar emocionado ao ver depoimentos da esposa, Thais Vasconcelos, e da filha, Júlia de Souza: “Meu pai é tudo para mim. Ele é meu melhor amigo. Ele me ensina coisas muito legais, e mesmo me colocando de castigo eu o amo muito!”, disse a primogênita.

Via Ibahia

Comentários