Notícia

18/11/2020 às 15:38

Luan Santana desabafa em live: "Preciso que vocês entendam o momento em que estou vivendo

[Luan Santana desabafa em live:

O cantor Luan Santana fez uma live surpresa para os seus fãs e abriu seu coração falando a todos sobre o momento em que está passando e que precisou dar um tempo para pensar. O pronunciamento do artista aconteceu, após muitos fãs clubes dele pararem suas atividades.

"Eu não consigo dizer ninguém que é assim como a gente é. É para vocês que eu digo: Sei tudo o que vocês sentem. Em cada época da minha vida soube o que vocês sentiram no momento, o que precisavam. E eu tentava ajudar com as minhas músicas, a minha postura. Preciso que vocês entendam o momento em que estou vivendo e vejam tudo o que estamos preparando para vocês como um salto a mais. Um salto mais alto", afirmou Luan Santana

Por fim, ele se emocionou ao falar sobre seu relacionamento com os fãs: "São por vocês as vezes que saio da minha casa e venho dormir em outro lugar, porque preciso tirar duas semanas confinado dentro de um estúdio para compor, fazer aquilo que eu amo. Mas deixar as pessoas que amo longe de mim... Na hora em que saio de casa são vocês que vem à minha cabeça".

Comentários