Notícia

20/06/2019 às 00:40

Lore Improta fala sobre fim de noivado com Leo Santana

[Lore Improta fala sobre fim de noivado com Leo Santana]

Lore Improta quebrou o silêncio sobre o término do seu noivado com Léo Santana. Em entrevista à revista Quem, a dançarina, que se separou do cantor pela terceira vez no mês de maio, revelou que a pressão para retomar o relacionamento é grande. 

“É muita gente (pedindo a volta). Gosto de deixar tudo nas mãos de Deus. Leo é uma pessoa muita querida, tem muito amor envolvido, mas tem coisas que fogem do nosso poder, que a gente não consegue controlar. Tem pressão bem grande. Mas aprendi a lidar bem com isso. As pessoas me cobram e eu falo: ‘tem coisas que a gente tem que passar’. Cobravam muito dele e a gente nem tinha tempo para respirar. Não vejo de forma negativa, mas como crescimento mesmo”, disse ela.
 

Lore ainda explicou que sempre tenta manter uma boa relação com os seus ex-namorados e que não gosta de “inimizades”.  

“Tem tempo de superar certas situações, né? Mas o Leo é uma pessoa que aprecio muito o trabalho e o que puder ajudar, estarei ajudando. Sou muito tranquila com isso”, pontuou.

A loira finalizou que atualmente está dedicada aos seus projetos: “Deus vem na nossa vida para mostrar algumas situações. Não posso dizer se tem ou não volta, porque só compete a ele, mas estou muito focada no meu trabalho e amigos”.

Via iBahia

Comentários