Notícia

13/03/2019 às 17:04

Lore Improta estréia como apresentadora!

[Lore Improta estréia como apresentadora!]

Considerada uma das baianas mais influentes e seguidas nas redes sociais - ela possui mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, cerca de 2,5 milhões de inscritos em um dos seus canais no YouTube e mais de 260 mil curtidas na sua página do Facebook - a dançarina Lore Improta ultrapassou as barreiras da internet e se prepara para comandar seu primeiro programa de televisão. A loira irá apresentar o reality de dança - Me Deixa Dançar - que estreia nesta sexta-feira (15), às 22h30, no canal fechado GNT. 

Ao lado de Lore estará o dançarino e professor paraibano Justin Neto. Ambos prometem agitar a programação do canal, recebendo convidados especiais e instruindo os participantes que se apresentarão em grupos. A cada episódio, um será eliminado. 

As expectativas da dançarina são as melhores possíveis: “Estou muito feliz, ansiosa e com a expectativa lá em cima! Tenho certeza que todos ficarão encantados. O programa está lindo!”, explica ela. 

O convite para apresentar o programa surgiu após sua participação no reality gastronômico, “Que Marravilha! - Aula de Cozinha”, também exibido pelo canal fechado. Lore foi uma das participantes que mais se destacou na atração, mesmo não saindo vitoriosa. 

Comentários