Notícia

28/04/2020 às 17:15

Lincoln grava clipe interpretando um casal , dentro seu apartamento

[Lincoln grava clipe interpretando um casal , dentro seu apartamento]

Cheio de versatilidade e respeitando as normas de segurança devido à pandemia do Coronavírus, o cantor Lincoln gravou na madrugada desta terça-feira (28) o clipe da música “Coração Machucadinho”, com uma estrutura reduzida e dentro do seu próprio apartamento.

Com muita cautela e entendendo a sensibilidade do momento. Lincoln percebeu que chegou o momento de colocar em prática mais um clipe da sua carreira, cheio de irreverência. “A música fala de uma discussão entre namorados com um toque de humor. Tentamos, como sempre usar a criatividade, especialmente neste período delicado em que não podemos ter muitos profissionais no set”, explica o artista que mostrou total entrega, talento e pluralidade atuando como o homem e a mulher e se envolvendo em todas as etapas de construção do projeto. O vídeo tem a direção de Adrian Reimão com roteiro do próprio Lincoln e maquiagem assinada por Guinho Costa. O material está previsto para ser lançado na primeira semana de maio.

A MÚSICA - Depois de ser considerado o grande destaque do Carnaval 2020 e de ter desfrutado as merecidas férias, o cantor Lincoln retorna aos trabalhos com o lançamento do single “Coração Machucadinho” em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira, dia 1º de maio. A canção foi gravada no mês de fevereiro e tem a composição de Hugo César Pita Santos e Sival Soares de Santana. “Nós sempre procuramos nos antecipar. Antes do Carnaval já tínhamos algumas músicas gravadas e escolhemos lançar esta, o nosso pagode, com o nosso suingue, mas agora falando sobre um tema diferente do que estamos acostumados, que é relacionamento”, diz o artista.

Comentários