Notícia

18/11/2019 às 13:03

Lexa crítica equipe da cantora Pitty

[Lexa crítica equipe da cantora Pitty]

Na sexta-feira (15) a cantora Lexa parou o show que fazia em São José dos Campos, no interior de São Paulo, para relatar que foi expulsa do lugar que estava para ver o show de Pitty pela equipe da cantora.

"Eu sou muito fã dessa mulher que é maravilhosa e guerreira. Lutou pelo seu espaço no meio do rock, que é tão difícil, e ela como mulher representou. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela que foi muito grosseira. Quis ver um show dela aqui do cantinho, e aí me tiraram do palco. Até aí tudo bem. Fui expulsa? Fui. Ok. O problema não é esse. Disseram que eu não poderia pular, eu entendi", conta.

Mas a cantora afirma que não foi apenas por isso que parou seu show: "A equipe de bombeiro foi maltratada. Tiveram que mudar de lugar para a Pitty poder fazer o show. Sinceramente. Eram duas mulheres, bombeiras, que estão aqui no canto, e que merecem respeito. Eu não estou aqui por mim não, estou por elas. Atendi as duas no camarim e elas me relataram isso. Nem ia falar sobre. Mas estou aqui para defender as mulheres. Sei que a Pitty não tem nada a ver com isso, mas ela precisa analisar essa situação. Mulheres precisam ser respeitadas. É isso", conclui Lexa.

Por conta da proporção que a situação tomou, a rockeira Pitty falou sobre o assunto respondendo um comentário no instagram: "Sororidade seria ela ter vindo falar diretamente comigo, caso algo realmente tivesse acontecido, e não me exposto sem fundamento. Não teve machismo. Ela estava em uma área que não podia ficar por conta de fiação e segurança. Minha equipe tentou levá-la para o outro lado do palco, onde era seguro, e ela entendeu errado. Como a mesma já disse, foi um mal-entendido. Cansei de ficar aqui tentando proteger ela e passar pano para uma atitude anti-profissional, que gerou essa confusão toda. Isso sim, é sororidade. E agora, chega. Eu vivo há mais de 16 anos de música e não de polêmica", afirma Pitty

Confiram o vídeo da cantora Lexa no show:

 

Confiram a publicação da cantora Pitty:

Comentários