Notícia
Lexa crítica equipe da cantora Pitty
![Lexa crítica equipe da cantora Pitty [Lexa crítica equipe da cantora Pitty]](/fotos/pida_noticias/1185/IMAGEM_INTERNA_0.jpg?v=9d30519c55693d6)
Na sexta-feira (15) a cantora Lexa parou o show que fazia em São José dos Campos, no interior de São Paulo, para relatar que foi expulsa do lugar que estava para ver o show de Pitty pela equipe da cantora.
"Eu sou muito fã dessa mulher que é maravilhosa e guerreira. Lutou pelo seu espaço no meio do rock, que é tão difícil, e ela como mulher representou. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela que foi muito grosseira. Quis ver um show dela aqui do cantinho, e aí me tiraram do palco. Até aí tudo bem. Fui expulsa? Fui. Ok. O problema não é esse. Disseram que eu não poderia pular, eu entendi", conta.
Mas a cantora afirma que não foi apenas por isso que parou seu show: "A equipe de bombeiro foi maltratada. Tiveram que mudar de lugar para a Pitty poder fazer o show. Sinceramente. Eram duas mulheres, bombeiras, que estão aqui no canto, e que merecem respeito. Eu não estou aqui por mim não, estou por elas. Atendi as duas no camarim e elas me relataram isso. Nem ia falar sobre. Mas estou aqui para defender as mulheres. Sei que a Pitty não tem nada a ver com isso, mas ela precisa analisar essa situação. Mulheres precisam ser respeitadas. É isso", conclui Lexa.
Por conta da proporção que a situação tomou, a rockeira Pitty falou sobre o assunto respondendo um comentário no instagram: "Sororidade seria ela ter vindo falar diretamente comigo, caso algo realmente tivesse acontecido, e não me exposto sem fundamento. Não teve machismo. Ela estava em uma área que não podia ficar por conta de fiação e segurança. Minha equipe tentou levá-la para o outro lado do palco, onde era seguro, e ela entendeu errado. Como a mesma já disse, foi um mal-entendido. Cansei de ficar aqui tentando proteger ela e passar pano para uma atitude anti-profissional, que gerou essa confusão toda. Isso sim, é sororidade. E agora, chega. Eu vivo há mais de 16 anos de música e não de polêmica", afirma Pitty
Confiram o vídeo da cantora Lexa no show:
MACHISTAS NÃO PASSARAM!
— Central Lexa (@centrallexabr) 16 de novembro de 2019
Ontem, durante seu show em São José dos Campos, Lexa saiu em defesa de duas bombeiras que foram maltratadas no local por funcionários da cantora Pitty, que também se apresentou no local. "Eu estou aqui para defender as mulheres". pic.twitter.com/C9oQCMuUVV
Confiram a publicação da cantora Pitty: