Notícia

13/02/2020 às 16:45

Léo Santana revela looks que usará no carnaval

[Léo Santana revela looks que usará no carnaval]

O cantor leo santana divulgou essa semana os looks que ele usará o carnaval e estão bem diferentes para o nosso Gigante que irá arrastar uma legião de foliões.

O tema do carnaval do canor será: "O Homem do Futuro", “Todos os seres vivos se adaptam ao meio em que vivem e isso não é diferente com o ser humano”, afirma cantor

Confiram as decrições divulgadas da sua vestimenta: 

GUARDIÃO DA NATUREZA
Neste dia, a proposta é indiretamente e no subtexto trazer à tona uma reflexão sobre o cuidado com a natureza, através dos elementos água, terra fogo e ar. O Homem do Futuro quer preservar estes elementos para que nosso habitat se mantenha equilibrado. O figurino trará Léo Santana sendo abraçado por ondas, em uma alusão ao mar.

GIGANTE DO AMOR
Promover que as pessoas se amem, distribuam afetos e satisfaçam seus desejos sexuais independente de suas preferências. O Gigante do Amor quer que o Amor seja a palavra chave para os encontros de amigos, namorados, amantes e familiares. No figurino uma armadura estruturada ao corpo de Léo será feita, como se ele estivesse protegendo o direito de todos de amar. Ele estimula que seus seguidores usem seus poderes de sedução.

DEFENSOR DA LIBERDADE
Defender a liberdade de expressão, de sentimentos, desejos e de ser quem você é. Defender as minorias dos preconceitos. Estimular que as pessoas se libertem de rótulos, de receio de serem rejeitadas e quebrem os padrões de beleza. Que todos sejam felizes com suas escolhas e tenham sua liberdade. O figurino trará uma versão futurista de um anjo da guarda.

A FORÇA DA ALEGRIA
Salvador, terra do Axé, da Alegria. O Homem do Futuro se auto intitula propagador da alegria na maior festa de rua do mundo. Ele quer contagiar a todos, que estimular a diversão e a brincadeira. Traz um Léo Santana cibernético, em que suas conexões vibrantes retratam as diversas formas de alegria e encontro de todos em uma só festa.

Confiram abaixo algumas das fantasias que são sob a direção artística da proposta para o Carnaval de Léo Santana é de Fred Soares, a cenografia fica sob o comando de Pedro Caldas, a produção de moda por William Costa, os figurinos de Léo por Atelier Fabulous e figurinos do ballet por Luciano Santana.

Comentários