Notícia

08/07/2022 às 12:14

Léo Santana lança "Tô na sua mente" com participação de Diego & Victor Hugo

[Léo Santana lança

(Foto: Divulgação)

Léo Santana divulga música nova "Tô na sua mente", que vem acompanhada de clipe exclusivo, conta a participação mais do que especial da dupla Diego & Victor Hugo e vai embalar os corações apaixonados e sofridos.
 
Com certeza vai ficar na “sua mente!”, pois é um sertanejo com o balanço e a batida gostosa e envolvente que só o gigante tem!!! Uma parceria incrível que surgiu da amizade entre Léo, Diego e Victor. Assim que a dupla ouviu a música e recebeu o convite deu logo um jeitinho na agenda de shows lotada e desembarcaram em Praia do Forte para a gravação dessa canção linda, que ganhou um clipe com a energia e as imagens sensacionais do cenário do “GG Astral”.
 
“Família, estava ansioso por esse momento e chegou a hora!!! É com muita gratidão que apresento a vocês essa linda canção que tive o prazer de gravar no ‘GG Astral’ com meus amigos e parceiros Diego & Victor Hugo. Que cenário lindo, que energia massa, que canção gostosa de ouvir, que trio maravilhoso que formamos, que mistura incrível que ficou!! Amo sertanejo e adoro quando consigo dar a minha cara a uma canção desse gênero, que ficou ainda mais especial com a participação deles. Estou amarradão e não paro de ouvir. Tenho certeza de que vocês que vão curtir, ouvir e assistir muito, pois ela foi feita com muito carinho especialmente para vocês!”, diz Léo Santana.
 
“É uma alegria muito grande poder gravar com nosso hermano Léo Santana, um cara que a gente sempre admirou demais”, disse Diego. Victor Hugo também celebra o encontro com o Gigante: “Muita gente não sabe, mas a música baiana nos influenciou muito no início da nossa carreira. Tocamos muito pagodão na noite e temos um respeito enorme pelo Léo e tudo o que ele representa. Essa música caiu muito bem pra gente e tenho certeza de que toda a moçada vai pirar nesse som”, finaliza.

Confiram o clipe abaixo:

Comentários