Notícia

03/10/2018 às 13:15

Léo Santana lança nova música ao lado de Maiara e Maraísa.

[Léo Santana lança nova música ao lado de Maiara e Maraísa.]

Considerado um dos maiores artistas da atualidade, Léo Santana está cada vez mais cotado para participar de muitas produções e vice versa. 

Depois das dobradinhas com Glória Groove, Lucas Lucco, João Neto e Frederico e Dilsinho, o cantor lança nesta quarta-feira (3), sua nova música de trabalho, dessa vez com a participação da dupla Maiara e Maraísa. 

O hit se chama “Uma lá, duas ca” - trata-se de um pagode romântico com elementos do sertanejo - que promete ser mais um sucesso na carreira do artista, que hoje desponta como um dos maiores representantes da música baiana no país! 

A escolha pela dupla Maiara e Maraísa deu-se a partir da relação que Leo possui com as irmãs. Apesar de fazerem parte do mesmo escritório - Workshow - a dupla já marcou presença no “Baile da Santinha”, projeto comandado por Leo, todos os anos, durante o verão de Salvador. 

Mas as novidades não param por aí. O gigante acabou de gravar seu mais novo DVD em Goiânia, sem previsão de lançamento, além do videoclipe da canção “Crush Blogueirinha”, sua aposta para o verão. 

As imagens foram feiras em São Paulo, com a participação das influenciadoras Bianca Andrade, a Boca Rosa, Gabi Lopes e Carol Mamprin. Cheiro de sucesso no ar! 

Da-lhe, gigante!

Clique aqui para ouvir!

Comentários