Notícia

27/01/2020 às 13:10

Léo Santana Lança Mirante do Gigante no Ed. Oceania com serviço exclusivo e visão privilegiada nos dias de carnaval

[Léo Santana Lança Mirante do Gigante no Ed. Oceania com serviço exclusivo e visão privilegiada nos dias de carnaval]

É mais uma do GG! 

Que Léo Santana é considerado um dos maiores artistas do Brasil, na atualidade, não é novidade pra ninguém! Que os Ensaios do Baile da Santinha são sucesso de público e crítica de norte a sul do país, todo mundo sabe. Que o hit “Contatinho” - um dos mais excecutados nas plataformas digitais - é forte concorrente ao título de Música do Carnaval, todo mundo também já sabe! 

Mas o que ninguém sabe, ou sabia, é que o Gigante vai ter um camarote no Carnaval de Salvador. Exatamente! 

Léo Santana apresenta, em primeiríssima mão, seu mais novo espaço dentro da folia.

O Mirante do Gigante irá estrear no Carnaval 2020 e ficará localizado no Ed. Oceania, na Barra. O espaço irá funcionar de quinta a terça-feira, a partir das 17h, com uma super estrutura de bares, praça de alimentação, banheiros climatizados, varanda com vista privilegiada para a saída dos blocos e trios, e boate Hype, com os melhores DJs locais que irão se revezar para fazer um super som e ferver a pista de dança, diariamente. 

Cerca de 1.000 pessoas passarão por lá, todos os dias. 

Vale ressaltar que o Carnaval de Salvador é um evento grandioso, expressivo e de destaque na mídia nacional e internacional. Mais de 2 (dois) milhões de pessoas participam da festa todos os anos e geram mais de 1 bilhão de negócios. Uma média de 400 mil turistas desembarcam na capital baiana e ocupam cerca de 80% da hotelaria local, e 130 atrações se apresentam na festa levando alegria para o folião. É ou não é um sucesso?

O Mirante do Gigante promete ser a grande novidade da folia. Os ingressos já podem ser adquiridos através da Salvador Tickets (2º piso do Shopping da Bahia), lojas do Pida (Salvador Shopping e Piedade) Bora e Sympla. 

O valor individual de cada dia é de R$150 em até 3x sem juros no cartão, em lote promocional especial de lançamento por tempo determinado!

Não perca tempo e garanta já o seu!

Comentários