Notícia

12/10/2020 às 14:00

Léo Santana grava novo DVD em hotel de Fortaleza com plateia nas varandas

[Léo Santana grava novo DVD em hotel de Fortaleza com plateia nas varandas]

O cantor Léo Santana gravou neste domingo (11) em Fortaleza (CE) seu mais novo CD/DVD. Realizado em um palco flutuante do Marina Park Hotel, a plateia pôde curtir o show das varandas de seus quartos, respeitando todas as recomendações e protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

A gravação teve participações dos cantores Vitão e Xand Avião e das bandas Lá Fúria, O Poeta, A Dama e Barões da Pisadinha. Em entrevista ao Correio!, Léo contou que muitas surpresas estão por vir. “Mais um trabalho realizado com sucesso! Esse novo projeto veio num momento delicado, mas muito importante. As pessoas estão precisando de um pouco mais de alegria e a música tá aí pra isso! Ela transforma!”, comemorou.

Além da famosa “pisadinha", outras canções inéditas preencherão o repertório do novo disco do cantor baiano que deve ser lançado ainda este ano.

Recentemente, Léo Santana foi nomeado uma das cem personalidades afrodescendentes mais influentes do mundo em 2020. A lista foi oficialmente revelada na Cerimônia de Reconhecimento e Premiação do MIPAD (Most Influential People of African Descent), após a abertura da 74ª Assembléia Geral da ONU.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fortaleza Ceará?????? Fotos @edermotaphoto #EstiloLS #LeoSantana #AmoMeusFãs

Uma publicação compartilhada por Le?o Santana (@leosantana) em 11 de Out, 2020 às 8:21 PDT

Comentários