Notícia

26/12/2018 às 09:56

Léo Santana faz o Natal do GG, um show de presente para a sua comunidade, a Boa Vista do Lobato

[Léo Santana faz o Natal do GG, um show de presente para a sua comunidade, a Boa Vista do Lobato]

Léo Santana realizou na tarde desta terça-feira, dia 25 de dezembro, um super show na comunidade do Lobato, onde nasceu e se criou. Ele presenteou os moradores e amigos do antigo bairro com uma mega apresentação que durou 2h30 de muitos sucessos da carreira do gigante, desde os tempos que liderava a banda Parangolé.

O projeto, idealizado pelo próprio artista recebeu o nome de “Natal do Gigante”. Milhares de pessoas foram conferir de perto o show do antigo morador e tomaram as ruas do bairro, que ficou completamente lotado!

Entre uma música e outra, Léo não escondeu a emoção: “É muito bom estar de volta! Eu nasci aqui, me criei aqui, tenho amigos aqui e é com muita honra que levo o nome dessa comunidade comigo! Tem que respeitar a Boa Vista do Lobato! Eu amo vocês!”, disparou o GG. 
Mas as novidades não param por aí! 
Léo, ACM Neto (Prefeito de Salvador) e Bruno Reis (vice), darão de presente para o bairro do gigante a restauração da praça, toda com iluminação de LED. As reformas começam em breve e tem previsão para ser entregue no mês de abril.

 

Comentários